Menu

Oposição incentiva aprovados da PM a endurecer atos contra o governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os deputados estaduais Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Jenilson Leite (PSB) compareceram na manifestação dos integrantes do cadastro de reserva da Polícia Militar para prestar apoio ao movimento e sugerir endurecimento da manifestação, para pressionar o governo até que possa ser convocado um número maior do que foi sugerido na última reunião, ocorrida nesta terça-feira, 3. O movimento já dura mais de 24 horas.


O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jenilson Leite, disse ao ac24horas que o grupo está navegando na esperança de que seriam chamados todos os integrantes. Segundo ele, o número de convocados poderá ser aumentado assim que o projeto chegar à Casa do Povo. “É possível, há debates e emendas que podem ser feitas”, declarou.

Publicidade

Edvaldo Magalhães frisou que o grupo conta com o apoio integral dos parlamentares. Na visão do oposicionista, os integrantes precisam fortalecer o movimento. “Quando se faz um acampamento é porque se utilizou os instrumentos legais. É preciso fazer que esse instrumento se fortaleça”, concluiu.


Na reunião entre governo e membros do Cadastro de Reserva ficou decidido que apenas 125 aprovados deverão ser remanejados para o Corpo de Bombeiros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido