Menu

Presidente da Câmara defende ida de vereadores para o Ceará e apoia voto impresso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, N. Lima (Progressistas), no retorno das sessões presenciais nesta terça-feira, 3, defendeu os colegas parlamentares que realizaram viagens durante o recesso parlamentar e parabenizou os brasileiros de diversos pontos do país que foram às ruas no último domingo, 1, em defesa do voto impresso, pauta defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


Em seu discurso, N. Lima afirmou que se soma junto ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela implantação do voto impresso. “Estamos juntos, presidente, nessa luta pelo voto impresso para que o brasileiro tenha certeza na pessoa que votou naquela urna. Vamos para cima, voto impresso e auditável já agora nas eleições de 22”, salientou.

Publicidade

Em seguida, o vereador aproveitou para defender os colegas parlamentares que viajaram para realizar cursos fora do Acre e afirmou que a gestão tem orçamento para bancar as viagens dos parlamentares e as diárias que são alvo de críticas da população pelo valor de R$ 947,49 por dia.


“Nós temos um orçamento para todas as despesas. Tem as diárias, férias, licença especial, tem tudo, e diária é para isso. Tá faltando alguma coisa? Tá faltando gasolina? Todo mundo recebe o salário em dia”, salientou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido