Menu

Lenilda, a mulher que largou vícios e prostituição para vender pão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Numa periferia de Rio Branco, o ac24horas conheceu a história de Lenilda Lima, conhecida pelos moradores do bairro Santa Inês como A Mulher de Pão.

Lenilda é mãe de 4 filhos, solteira, e com uma história triste de vida. Criada sem estrutura familiar firme, teve que contar com a fé, sorte e muito esforço para largar a prostituição e os vícios quase inevitáveis aos que convivem em sua situação. Ela conta que até hoje a sombra do passado lhe aborrece.

Anúncio

Abandonada pelo marido e com a filha Maria Lis no colo, contou com apoio da irmã que lhe emprestou a casa onde mora hoje. Quando apareceu a oportunidade de vender pão, ela nem pensou duas vezes. Em cima de uma bicicleta velha, acorda todos os dias às 5 da manhã e vai de casa em casa oferecendo pão. É de onde tira o sustento e guarda pequenas quantias para realizar o sonho de ter uma casa própria.

A história contada por Kennedy Santos é comovente e merece atenção. O vídeomaker acompanhou dois dias de trabalho de Lenilda e conta os detalhes no vídeo.

Assista ao vídeo:

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.