Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Eu não tenho preço”, diz Petecão sobre possível proposta para retirar sua candidatura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem ainda tinha esperança numa reaproximação entre o governador Gladson Cameli e o senador Sérgio Petecão (PSD), acaba de perdê-la após entrevista concedida na manhã desta terça-feira, 27, pelo senador  Sérgio Petecão. O parlamentar declarou que sua candidatura ao governo é inegociável.


Na entrevista, Petecão descartou retirar a sua pré-candidatura em troca de cargos na estrutura do governo. “Esse pessoal que rodeia o Gladson, eu não estou dizendo que é o Gladson, mas que diz o Petecão, na hora certa o Gladson compra ele, eu digo que: eu não tenho preço. Se o Gladson me der o governo dele todinho e todas as secretarias e falar: ‘Petecão, tá aqui’, eu não tenho preço e eu sou pré-candidato a governador. Eu deixo isso muito claro porque eles planteiam isso [retirada de candidatura]. Eu não tenho preço e nem estou preocupado com a secretaria”, ressaltou.

Anúncios


Em outro trecho, o senador disparou críticas em relação à postura de Cameli e as suas frases, por exemplo, como “Eu determino”, frase bordão do Chefe do Poder Executivo.


“O governo é dele e ele bota e tira quem quiser, ‘a caneta é minha’ ‘eu determino’. Pelo amor de Deus, me dá uma tristeza tão grande quando vejo esse vocabulário, principalmente, com as pessoas humildes que foram às ruas e que hoje estão passando dificuldades, mas é da política. Eu não guardo mágoa e nem rancor. Agora, essa história de conversar não existe. O Petecão é pré-candidato ao Governo do Estado”, declarou.


Por fim, Petecão criticou Cameli por ter perdido uma grande oportunidade de dialogar com os ex-governadores para discutir alternativas para o Acre nesse período de pós-pandemia.


“Não só o Acre, o país passa por um momento difícil, mas eu acho que o mínimo que tem que ser feito é discutir alternativas. Na minha humilde opinião, eu acho que o Gladson perde uma grande oportunidade de tá dialogando, e chamar os ex-governadores para conversar e saber a opinião deles pra sair dessa situação. Eu acho que é a hora, agora tem que ter humildade e humildade isso não compra e nem acha, isso é do caráter da pessoa”, salientou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido