Menu

Justiça dá prazo de 5 dias para MPAC denunciar homem que matou esposa a facadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, deu cinco dias para o Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) oferecer denúncia contra Hitalo Marinho Gouveia, de 33 anos, acusado de matar a esposa Adriana Paulichen, de 23 anos, com duas facadas e por estrangulamento no último dia 9 julho, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.

Segundo informações do Tribunal de Justiça, o despacho foi publicado na edição do Diário Eletrônico do dia 16 de julho. De acordo com a decisão, o órgão controlador terá que se manifestar em relação ao pedido da defesa de liberdade provisória do último dia 9, após a prisão em flagrante de Gouveia ter sido convertida em preventiva.

Anúncio

No mesmo dia onde foi apresentado o pedido de liberdade, Hitalo revelou na delegacia de Polícia Civil, em depoimento, que teve um caso extraconjugal com a melhor amiga da vítima, Andressa Rocha.

O crime ocorreu no bairro Estação Experimental em um ponto comercial, onde o casal vivia temporariamente. Ele foi preso e confessou o crime. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Gouveia já estava detido por um policial civil, que foi quem acionou as guarnições.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.