Menu

Pesquisar
Close this search box.

Justiça dá prazo de 5 dias para MPAC denunciar homem que matou esposa a facadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, deu cinco dias para o Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) oferecer denúncia contra Hitalo Marinho Gouveia, de 33 anos, acusado de matar a esposa Adriana Paulichen, de 23 anos, com duas facadas e por estrangulamento no último dia 9 julho, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.


Segundo informações do Tribunal de Justiça, o despacho foi publicado na edição do Diário Eletrônico do dia 16 de julho. De acordo com a decisão, o órgão controlador terá que se manifestar em relação ao pedido da defesa de liberdade provisória do último dia 9, após a prisão em flagrante de Gouveia ter sido convertida em preventiva.

Anúncios


No mesmo dia onde foi apresentado o pedido de liberdade, Hitalo revelou na delegacia de Polícia Civil, em depoimento, que teve um caso extraconjugal com a melhor amiga da vítima, Andressa Rocha.


O crime ocorreu no bairro Estação Experimental em um ponto comercial, onde o casal vivia temporariamente. Ele foi preso e confessou o crime. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Gouveia já estava detido por um policial civil, que foi quem acionou as guarnições.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido