Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corrente do bem

Depois que concluímos o ensino médio, nosso primeiro desejo é um crachá… Nossa, qual jovem não almeja esse bônus em forma de cordão, seguido de um sim. Eu, graças a Deus trabalho desde os meus 16 anos, quando nem ensino médio concluído eu tinha. Há uns três anos, em meio a umas dessas rasteiras que a vida nos dá, experimentei a vida sem crachá. Foi quando surgiu a corrente do bem no meu Instagram. Foi um remédio para minha dor, foi minha forma de não reprimir, minha saída para continuar saudável. Jamais pensei em colher tantos frutos, tanto carinho. Servir pra mim, sempre foi uma paixão. Amava garimpar aquelas vagas, adoro trocar mensagens com meus seguidores. Servia de muletas para para aquele período sem poder, sem cargo, sem salário, sem equipe, sem responsabilidade, projetos ou benefícios. Ué, eu tinha tomado um pé na bunda, mas eu tinha vocês. Meses depois, já recolocada no mercado de trabalho, o projeto continuou e hoje ele só cresce. Minha meta hoje segue sendo conseguir um crachá para vocês, jovem que me segue.
O projeto já cresceu bastante, já fomos parar em lugares inimagináveis, um deles é aqui, no jornal mais acessado do estado.
Foram inúmeras palestras, cursos, viagens e incontáveis projetos. Dentre eles o feirão de empregos e o você de emprego novo, votado para os jovens.
Estou escrevendo isso aqui porque cheguei de supetão a algumas semanas, em um canal no qual lia grandes referências como Astério, e Crica, e algumas pessoas tem lido minhas colunas a e ainda não tem entendido muito bem.
Então vamos lá: as vagas são postadas diariamente no Instagram @albuquerquenobre e às segundas vem pra cá um resumo da semana anterior. Então se você quer ficar bem informado sobre o mercado de trabalho, dá uma passada lá e dá uma conferida nos stories, todos os dias tem muitas vagas e dicas.
Inclusive ontem, domingo 18 de julho de 2021 escrevendo essa matéria pra vocês, resolvo postar no meu Instagram o seguinte:
Penúltimo dia para pagar a inscrição do Enem, se você não pagou comente aqui, e se você quer adotar um aluno, comente ou me chame no privado. E como sempre vocês chamaram, como sempre confiaram em mim.
Ano passado conseguimos pagar mais de 30 inscrições, e acredito que isso pode mudar a vida de um jovem consideravelmente.
E eu não sei vocês, mas meu coração fica bem quentinho com esse tipo e coisa, e que sorte de um aluno ter você como anjo hein.
Sine conta com mais de dez vagas nessa segunda-feira; estão abertas inscrições para o concurso do Banco do Brasil, Iapen. Alitti Gelateria procura por atendente; Renner e Avenida procuram por fiscal de loja; Eucatur procura por agente de passagens e motorista; Restaurante da Offélia procura por auxiliar de cozinha e atendente; Hospital Santa Juliana abre cadastro de reserva para auxiliar administrativo PCD; Senacar procura por montador de assessórios automotivos; Sabmed procura por office boy; Unimed procura por técnico em analises clínicas; Lei abre inscrições em de estágio para estudantes de tecnologia da informação e arquitetura e urbanismo. Supermercado Mercale procura por auxiliar de padeiro;  Comercial Logacre procura por motorista categoria D; Hernandes distribuidora procura por controlador de estoque; Escritório de Advocacia Nobre e Rocha procura por secretaria executiva; Gabby malharia contrata auxílios gerais; Malharia Ponto Sem Nó procura por vendedores que saibam manusear Corel Draw; Casa da Sogra procura por fiscal de loja;  Farmácia Pague Menos procura por operador de loja, gerente e farmacêutico para Brasiléia; Divino home procura por jardineiro; Circuitos Engenharia procura por auxiliar de RH. Openlaser procura por consultora de vendas, supervisora de loja, analista comercial, biomédica, fisioterapeuta e esteticista. Cimec procura por vendedor e Ifood por executivo de vendas.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido