Menu

Edvaldo passa por cirurgias na vesícula biliar e correção de hérnia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos maiores apresentadores de TV no Acre, Edvaldo Souza, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 15, para explicar aos internautas a sua ausência do Gazeta Alerta, da TV Record, que vem sendo comandado pelo jornalista Gabriel Rotta.


Edvaldo informou que o sumiço das telinhas ocorreu devido a se submeter a dois procedimentos cirúrgicos. O primeiro deles se trata da retirada da vesícula biliar com pólipo e o outro é a correção de uma hérnia de hiato, que confeccionou uma válvula para eliminar o refluxo gastroesofágico.

Publicidade

“Sofri durante anos protelando a cirurgia. Sofri com azia, refluxo, danos no esôfago, biópsias todos os anos, desconforto abdominal, e outros sintomas causados pela abertura exagerada do diafragma. Tomei coragem e fiz logo as duas cirurgias. Escolhi um médico competente e da minha confiança. Só me resta agradecer ao Doutor Romeu Delilo e equipe. Profissionais que garantem um trabalho humanístico e de qualidade. Por enquanto estou só tomando líquidos e depois passo para a alimentação pastosa. Estou bem graças a Deus. Em breve volto à TV Gazeta”, escreveu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido