O subchefe do Gabinete Militar, coronel Carlos Augusto Negreiros, confirmou na manhã desta quarta-feira, 14, que retirou as faixas da frente do gabinete do vice-governador, Major Rocha (PSL).
As faixas com os dizeres: “Fechado por perseguição política, após denunciar casos de corrupção no governo do estado do Acre” foram postas no dia 30 de junho.
A alegação de Rocha, para colocar as faixas, é por conta das exonerações feitas pelo governo. Segundo ele, o fechamento do gabinete é em razão de não poder trabalhar apenas com quatro pessoas comissionadas. Os demais funcionários do gabinete do vice-governador foram demitidos pelo governador Gladson Cameli (Progressistas).
A reportagem entrou em contato com o coronel Carlos Negreiros que afirmou que a ordem de retirada das faixas não foi determinação do governo. “A ordem partiu da Casa Militar mesmo. O prédio não está mais funcionando. A gente tem três policiais por dia para fazer a guarda do local. Eles estavam incomodados com a situação”, explicou dizendo que o governo deve emitir uma nota explicando o ocorrido.
O vice-governador foi procurado para dar a sua versão dos fatos, porém, até o fechamento da reportagem não obtivemos resposta.
O ator José de Abreu resgatou fotos de quando foi preso na ditadura militar, aos…
A partida entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz, marcada para a reinauguração da Arena da…
Um homem de 42 anos fez um disparo de arma de fogo contra um outro…
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (22/11) sobre o caso…
Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a…
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…