Fantasiado de Homem-Aranha, o professor Marivaldo de Paula, fez alegria e arrancou o sorriso da criançada, que estava pela região central, em Rio Branco. Em um vídeo divulgado pelo Portal FNA na segunda-feira, 12, é possível ver a alegria de uma criança em abraçar o Homem-Aranha.
Marivaldo, que além de se vestir de Homem-Aranha nas horas vagas, é professor em uma creche localizada no bairro Tancredo Neves, parte alta da cidade, afirmou que a sensação de receber o sorriso de uma criança é contagiante.
“Como sou professor e estou gestor de uma creche, já fazia essa parte de recreação com as crianças. Comprei o traje para o dia das crianças em 2018, desde então recebo convite para algum evento, mas por vergonha eu recusava (risos), mas quando se tratava de criança carente eu criava coragem e aceitava sem cobrar nada. Por outro lado, sempre tentei ajudar famílias carentes, então resolvi usar o traje do homem aranha para arrecadar alimentos. No sábado passado fui ao Centro para levar algumas pururucas que fazemos para vendas, porém, neste dia levamos para distribuir gratuitamente para as crianças. Esse garotinho do vídeo foi o primeiro a receber, e percebendo que ele usava uma camisa do homem aranha e estava distraído, me aproximei devagar, quando ele me viu, ficou sem voz (risos), e a reação foi me abraçar. A emoção foi recíproca. O sorriso e a alegria dele é contagiante!”, disse Marivaldo.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
O Ministério da Saúde informou que acompanha “atentamente” o surto de metapneumovírus humano (HMPV) registrado…
O ex-deputado federal e advogado, Fernando Melo, confirmou ao ac24horas na tarde desta terça-feira, 7,…
Márcia Dantas apareceu abalada nas redes sociais após ser demitida pelo SBT na segunda (6).…
A Prefeitura de Rio Branco anunciou nesta terça-feira, 7, a prorrogação das inscrições para o…
O Ranking Estadual de Gestão Sustentável de Ativos Verdes, avaliação realizada pelo Centro de Liderança…
A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre manteve a condenação da Energisa,…