Menu

Pesquisar
Close this search box.

Professor se veste de Homem-Aranha e diverte crianças no Centro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fantasiado de Homem-Aranha, o professor Marivaldo de Paula, fez alegria e arrancou o sorriso da criançada, que estava pela região central, em Rio Branco. Em um vídeo divulgado pelo Portal FNA na segunda-feira, 12, é possível ver a alegria de uma criança em abraçar o Homem-Aranha.


Marivaldo, que além de se vestir de Homem-Aranha nas horas vagas, é professor em uma creche localizada no bairro Tancredo Neves, parte alta da cidade, afirmou que a sensação de receber o sorriso de uma criança é contagiante.

Anúncios


“Como sou professor e estou gestor de uma creche, já fazia essa parte de recreação com as crianças. Comprei o traje para o dia das crianças em 2018, desde então recebo convite para algum evento, mas por vergonha eu recusava (risos), mas quando se tratava de criança carente eu criava coragem e aceitava sem cobrar nada. Por outro lado, sempre tentei ajudar famílias carentes, então resolvi usar o traje do homem aranha para arrecadar alimentos. No sábado passado fui ao Centro para levar algumas pururucas que fazemos para vendas, porém, neste dia levamos para distribuir gratuitamente para as crianças. Esse garotinho do vídeo foi o primeiro a receber, e percebendo que ele usava uma camisa do homem aranha e estava distraído, me aproximei devagar, quando ele me viu, ficou sem voz (risos), e a reação foi me abraçar. A emoção foi recíproca. O sorriso e a alegria dele é contagiante!”, disse Marivaldo.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido