Menu

Galvez entra em campo neste domingo em busca de passar para próxima fase da Série D

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estádio Florestão recebe na tarde deste domingo, 11, mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Às 15 horas, entram em campo Galvez x São Raimundo, de Roraima.

O imperador e o time roraimense estão na terceira e quarta posição do grupo respectivamente. As duas equipes tem os mesmos 9 pontos e uma vitória sobre um adversário direto pode abrir ainda mais o caminho para classificação.

Anúncio

O time acreano vem de uma importante vitória na competição, fora de casa, ao vencer no final de semana passada, o Fast Club em pleno estádio da Colina, em Manaus.

A partida desta tarde terá como árbitro principal Luciano Luís de Castro Silva (PE). que será auxiliado por Rener Santos de Carvalho e Iago Bruno Carvalho Nascimento, ambos do Acre.

O outro representante do estado na competição continua em último lugar na tabela. Jogando no Pará, o Atlético perdeu por 3 a 1 para o Castanhal. Com o resultado, o galo segue sem vencer na competição. Até agora foram seis jogos, com cinco derrotas e apenas um empate.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.