Menu

Comerciante espera vender mais de mil tacacá em noite fria na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Whidy Melo/ac24horas

A queda nos termômetros fez com que os acreanos procurassem o comércio no final da tarde e noite dessa terça-feira, 29, para saborear o tradicional tacacá. Sopas e outros tipos de caldos também estavam entre a preferência dos consumidores em busca de minimizar o frio.

Anúncio

A movimentação foi intensa na vendas dos alimentos. Filas enormes se formaram nos quiosques localizados na praça da Revolução, no Centro de Rio Branco.

Foto: Whidy Melo/ac24horas

A reportagem do ac24horas esteve no Tacacá da Dora. Lá, a comerciante Carine disse que a expectativa era de muita venda. “Esperamos vender uns mil tacacás”, declarou.

A previsão para esta quarta-feira é de céu nublado a encoberto, com chuva a qualquer hora do dia em todo o oeste acreano. Ainda ontem,  o dia transcorreu nublado na capital. Hoje (30) o tempo abriu, sem previsão de chuva. Esta friagem é a mais forte do ano até agora e provocará as temperaturas mais baixas de 2021, conforme boletim divulgado pelo governo do Acre.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.