Menu

Fernanda Hassem realiza atendimento itinerante em programação de aniversário de Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No próximo sábado, dia 3 de julho, o município de Brasiléia comemora 111 anos de fundação. Fazendo parte da programação, a prefeitura realizou, na manhã desta segunda-feira, 28, um ato de solene de hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, com a presença de estabelecimentos de ensino.


“Com coração cheio de gratidão a Deus, à nossa população, às nossas equipes e às escolas estaduais e municipais que estiveram presentes e trouxeram as crianças para que pudéssemos hastear nossas bandeiras ao som do nosso Hino Nacional e o Hino de Brasiléia”, disse a prefeita.

Publicidade


Flávia Nauana, uma das mães de alunos da escola rural Valdomiro Ferreira, esteve no evento da prefeitura e falou da alegria em participar com seu filho da atividade comemorativa na semana do aniversário da cidade.


“Trouxe meu filho para participar desta abertura e estou muito orgulhosa. Viemos do ramal do Quilômetro 19 é a primeira vez que ele participa do aniversário de Brasiléia”, disse a mãe.


As atividades alusivas à data, no entanto, começaram a ser realizadas no último sábado, 26, como foi o caso do atendimento médico itinerante ocorrido na comunidade do Quilômetro 52, na Reserva Extrativista Chico Mendes, além da entrega de ramais e pontes recuperadas naquela região da zona rural.


Com o programa Brasiléia Mais Saúde, a prefeitura levou atendimentos de clínica geral, ginecologia, distribuição de medicamentos, glicemia capilar, vacinas de rotina, vacina contra a Covid-19 e gripe, exames de PCCU, testes rápidos de hepatites, sífilis, HIV, além de palestras odontológicas, orientações de saúde e pesagem do Bolsa Família.


Com informações da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Brasiléia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido