Menu

Petecão reage às declarações de Moisés: “Isso é pura pilantragem desses pilantras do Governo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão (PSD) comentou as declarações do secretário de Assuntos Estratégicos, Moisés Diniz, que usou as redes sociais neste sábado, 26, para afirmar que que o adversário do governador Gladson Cameli estaria se apropriando da construção da ponte Santa Helena, em Plácido de Castro, interior do Acre. 


Na publicação, Moisés afirma que a ponte em questão foi construída pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) com emendas da deputada Vanda Milani (PROS), que mobilizou a doação da madeira através do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC). 

Publicidade

“Esperteza e ingratidão, juntas, podem criar um buraco coberto de palha e engolir o dono”, disparou Moisés.


Ao ac24horas, Petecão negou que esteve em Plácido de Castro para inauguração da ponte. Segundo ele, a visita se tratou de apenas uma agenda de ação de saúde com os médicos Jenilson Leite, deputado estadual, e Eduardo Velloso. 


“Lá não houve inauguração de nada. Esses caras são malucos. Em Plácido, nós inauguramos um prédio da Educação, não inauguramos uma ponte. Esses caras são malucos. Fake News. Não embarque nessa não. Não inauguramos nada. Participamos de uma ação da saúde junto com o Eduardo Velloso e o Jenilson Leite. Isso é pura pilantragem desses pilantras do Governo”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido