Menu

Telessaúde realiza curso EAD para profissionais de saúde bucal do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Núcleo Telessaúde Acre realizará o primeiro curso exclusivo para profissionais de saúde bucal do estado. Intitulado “Atualização em Saúde Bucal para Profissionais da Odontologia”, o curso será executado na modalidade de Ensino à Distância (EaD).


Trata-se de um curso totalmente gratuito, com certificação de 40 horas e estará disponível a partir de 1º de julho. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 28 de junho a 02 de julho a partir do link www.telessaude.ac.gov.br/educants.

Publicidade

Para se inscrever, é necessário que os cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares em saúde bucal tenham o cadastro ativo no Conselho Regional de Odontologia (CRO) e que estejam atuando nas redes pública ou privadas do estado


As aulas são totalmente autoinstrucionais, ou seja, o aluno assiste às videoaulas distribuídas em seis módulos e gravadas exclusivamente para a execução da programação.


Além disto, ainda haverá a disponibilização dos materiais de estudo e de indicações deixadas pelos tutores na plataforma Educants, onde serão realizadas as aulas.


A meta principal da programação, segundo a cirurgiã-dentista e organizadora da iniciativa, Caroline Oliveira, é de atualizar os profissionais com os conhecimentos e bibliografias mais recentes da área para que, assim, eles estejam cada vez mais preparados para as adversidades que venham a surgir nos atendimentos odontológicos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido