Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jenilson se reúne com vice-prefeito de Sena Madureira e dialoga com profissionais de saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jenilson Leite (PSB) cumpre agenda na cidade de Sena Madureira, nesta quinta-feira (24), para dialogar com a gestão municipal e ouvir a demanda dos trabalhadores da área de saúde do Hospital João Câncio Fernandes.


O deputado foi recebido pelo prefeito em exercício, Gilberto Lira (MDB). O gestor e o parlamentar discutiram sobre as demandas pertinentes aos interesses da população senamadureirense, e os desafios para superar a crise no pós-pandemia.

Anúncios


O vice-prefeito Gilberto Lira agradeceu a visita do parlamentar e a destacou a importância da atuação de Jenilson Leite na qualidade de representante do povo acreano na Aleac. “É uma satisfação receber um dos deputados mais atuantes do nosso estado, que durante a vinda ao nosso município veio se colocar à disposição da nossa gestão. Ele veio ouvir sobre o andamento da nossa administração e sobre os problemas que Sena Madureira tem enfrentado. Como deputado, ele é a voz do povo na Assembleia Legislativa, por isso é importante ele saber das demandas aqui da nossa cidade para poder nos ajudar. Acompanho o seu trabalho, por meio das redes sociais e vejo o quanto ele tem sido atuante, principalmente na área da saúde. Agradeço a ele e ao ex-vice-governador César Messias pela visita”, disse Gilberto Lira.


O deputado Jenilson Leite também falou sobre a visita ao Vale do Iaco. “Viemos a Sena Madureira com o intuito de conversar e ouvir a população, e trazer um pouco do trabalho que a gente vem fazendo enquanto deputado estadual. Quero parabenizar o prefeito Mazinho Serafim (MDB), que embora sejamos de forças políticas diferentes, reconheço que ele é um gestor empenhado, trabalhador, resolutivo e realizador. Independente de estilo ou cores partidárias, o essencial de uma gestão é trabalhar pela comunidade, e eu tenho visto isso aqui em Sena Madureira. Quero agradecer ao Gilberto pela ótima receptividade, e por deixar as portas da Prefeitura abertas para nós. Nosso mandato está a serviço do povo de Sena”, declarou o parlamentar.


Após a visita à prefeitura, Jenilson que é médico infectologista e membro titular da Comissão de Saúde da Aleac, foi ao hospital João Câncio Fernandes para ouvir as demandas dos profissionais de saúde, condições de trabalho, para depois solicitar junto à Sesacre as melhorias necessárias.


No Hospital, Leite foi recebido Diretora Geral, Edgardina Matos.


O deputado está acompanhado do ex-vice-governador do Acre e presidente estadual do PSB, César Messias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido