Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marina Silva agradece por ter sido votada por Anitta na eleição presidencial

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Reprodução/Twitter


Pouco depois de a cantora Anitta ter revelado por meio de suas redes sociais que votou na acreana e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, nas últimas eleições presidenciais no Brasil, a política agradeceu publicamente a confiança da artista.

Anúncios


“Os destinos do Brasil não se reduzem a nomes de candidatos. Devemos tomar nossas decisões em torno de um projeto de país. Anitta, os intolerantes não suportam uma mulher com sua potência e coragem! Feliz por nosso projeto ter sido uma alternativa p/ vc”, escreveu Marina.


A cantora protagonizou discussão com apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) nas redes sociais nesta segunda-feira, 21, após lamentar as mais de 500 mil vidas perdidas pela Covid-19 no Brasil.


Em meio a troca de farpas com um internauta, que criticava o ex-presidente Lula (PT) e o atual líder político do país, a cantora assumiu que votou em Marina Silva (REDE) nas eleições presidenciais de 2018.


“Se tem 15 candidatos não tem só 2… Eu vou estudar cada candidato e votar e apoiar o que mais me representa… nas últimas foi a Marina Silva, por exemplo. O foco é seguir com sangue nos olhos contra o louco da cabeça que está no comando hoje”, disse Anitta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido