Menu

Pesquisar
Close this search box.

Emurb convoca 288 aprovados em processo seletivo para entrega de documentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco divulgou nesta segunda-feira, 21, a lista dos candidatos convocados para atuar nos cargos de ensino médio e fundamental incompleto na Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb). A lista dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).


O atendimento ocorrerá nos dias 21 e 22 de junho, segunda e terça-feira, respectivamente, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Foram convocados 288 aprovados divididos entre diversos cargos.

Anúncios


Os aprovados deverão apresentar, no ato da inscrição, documento original e duas cópias da carteira de trabalho e previdência social (página com foto, qualificação civil), CPF, identidade (frente e verso), certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino, certidão de nascimento ou casamento, carteira de motorista, no caso de motorista ou operador de máquinas, comprovante de endereço, cópia de contrato ou portaria de nomeação, além de comprovante de curso de capacitação de acordo com o cargo, comprovante de escolaridade para provimento do cargo pretendido.


Para ver a lista, clique aqui.  


emurb

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido