Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Edvaldo elogia atuação de Gladson, mas diz que falta foco na gestão

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) em entrevista ao Boa Conversa do ac24horas na noite desta quinta-feira, 17, fez elogios ao governador Gladson Cameli pela sua atuação frente à pandemia, mas criticou a falta de foco da gestão.


Para Edvaldo, Gladson agiu corretamente ao adotar a ciência como bússola contra a Covid-19. Segundo ele, o que falta no governo é foco para solucionar os problemas que vem enfrentando.


LEIA TAMBÉM:


Edvaldo diz que FPA acabou em 2018 e que novo projeto passará a se chamar Bloco Democrático Popular


Edvaldo alfineta Bittar e diz que integração terrestre a Pucallpa não deveria ser prioridade


Edvaldo diz que Bolsonaro cometeu genocídio e enaltece volta de Lula ao tabuleiro político


“Não é horrível. O problema do governo é a falta de foco. O governo teve um tripé para ganhar: segurança, agronegócio e gestão. Ele peca na gestão, na questão da segurança, brigou com o vice especialista e na questão do agronegócio já trocou o secretário três vezes. Na pandemia, o governador adotou uma postura correta, não virou um negacionista e é bom que der a César o que é de César e essa postura foi muito em função prefeita Socorro, que apostou nesse caminho de não seguir o negacionismo e o Gladson se abraçou nisso”, afirmou.


Ao falar da economia local, o parlamentar afirmou que diversos setores da economia apostaram alto no governador Gladson Cameli em 2018, mas que a categoria foi preterida pelas empresas do Amazonas.


“Os empresários de diversos setores, especificamente, o da civil fizeram uma grande aposta no governador, como engenheiro. Essa gente tá a ver navios porque só tem vez pras caronas e pros de Manaus. A economia local está sofrendo é como se tivesse pego coronavírus, tá faltando oxigênio para as empresas locais”, encerrou.


Assista a entrevista completa:


Sair da versão mobile