Menu

Com tenda no Palácio, Rio Branco tem 14 pontos de vacinação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o intuito de acelerar a vacinação contra Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta quinta-feira, 17, a vacinação do público em geral acima de 45 anos em 14 pontos de vacinação na capital. A vacinação ocorre das 8h às 16h.


Além desses, o governo realiza um mutirão em frente ao Palácio, com 48 horas de vacinação para o público de 45 a 49 anos, a partir das 8h. Para receber a vacina, o público em geral precisa levar um documento com foto ou cartão do SUS ou CPF.

Publicidade

As pessoas que precisam receber a segunda dose da vacina, conforme a data descrita na carteira de vacinação, ainda podem procurar o drive-thru, montado no antigo pátio do Detran-AC, em frente ao 7º BEC.


Na última terça-feira, 15, o governo do Acre com o intuito de auxiliar no processo de cadastro de pessoas a serem vacinadas no estado que não pertencem aos grupos prioritários, disponibilizou um link para os acreanos no Portal de Transparência do Estado, na seção Pacto Acre sem Covid: http://www.covid19.ac.gov.br/vacina/inicio.


Os cadastros realizados serão repassados para as redes de dados dos municípios com o intuito de economizar tempo na hora de cada pessoa em ir se vacinar. O cadastro está disponível apenas para a população geral que não esteja incluída nos grupos prioritários do Ministério da Saúde.


Pontos de vacinação:

Urap Eduardo Assmar


Urap Bacurau


Urap Rosângela Pimentel


Urap Vila Ivonete


Urap Roney Meirelles


Urap Hidalgo de Lima


Urap Claudia Vitorino

Publicidade

Urap São Francisco


Urap Valdeisa Valdez


Policlínica Barral y Barral


Urap Maria Barroso


Ginásio do Sesi do bairro Manoel Julião


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido