Menu

Leandro Costa e David Hall anunciam pré-candidatura ao senado e ao governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O professor de filosofia, David Hall, e o advogado Leandro Costa, anunciaram nesta terça-feira, 15, nas redes sociais, suas respectivas pré-candidaturas ao governo do Acre e ao Senado pelo Cidadania.


O advogado Leandro Costa afirmou que aceitou o desafio da pré-candidatura após o sentimento de aceitação da população do seu nome ao Senado Federal.

Publicidade

“Gostaria de aproveitar essa data para anunciar a vocês que aceito sim esse desafio de ser o pré-candidato ao Senado pelo Cidadania. Eu tenho conversado com muita gente e é incrível a aceitação das pessoas com o nosso nome e eu me sinto qualificado para este cargo tão honrado como é o Senado Federal”, afirmou.


Já David Hall afirmou que diferente das outras pré-candidaturas anunciadas, a sua se difere pela decisão de mostrar um projeto de desenvolvimento ao Acre e não apenas a disputa do poder pelo poder. Hall já disputou o governo em 2018, ficando em terceiro lugar, na época pelo Avante.


“Diferente de outras pré-candidaturas que estão postas, não se trata de apenas vaidade ou de uma disputa de poder pelo poder, trata-se de apresentar um plano de governo que possa dar conta dos problemas e dos desafios que nós teremos que enfrentar nos próximos anos. E eu quero convidar vocês a participar dessa candidatura”, salientou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido