Menu

Membro de facção é perseguido e executado com tiro na cabeça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco John Alisson Pereira Ferreira foi assassinado ao ser alvejado com vários tiros na tarde desta segunda-feira (14). Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Ele foi localizado pelos acusados numa residência localizada na Travessa da Judia, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Jonh estava em um beco na região quando membros da facção local começaram a perseguí-lo. Os criminosos efetuaram vários tiros na direção de John que começou a correr e pular vários muros de residências na tentativa de fugir. Francisco foi abordado pelos criminosos, que o colocaram sentando e em seguida efetuaram um tiro em sua cabeça. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Publicidade

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, a vítima já se encontrava sem vida.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalho do perito em criminalística. Em seguida, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime. Um homem foi preso, mas a polícia ainda investiga se ele tem envolvimento no homicídio.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia informou ao ac24horas, que Jonh era membro da facção Bonde dos 13, e acredita que sua execução está relacionado a uma suposta traição a facção.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido