Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com presença de Alysson, PSL fecha chapa com 12 candidatos à Câmara Federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A direção do Partido Social Liberal (PSL) realizou na tarde desta segunda-feira, 14, um ato de filiação de várias personalidades políticas que devem compor a chapa de candidatos a deputados estaduais e federais visando as eleições de 2022.


A filiação contou com a presença do vice-presidente nacional da sigla, Antônio Rueda, que desembarcou no Acre ao lado do senador Márcio Bittar (MDB), do deputado federal, Júnior Bozzella, o coronel Ulysses Araújo, do secretário de saúde, Alysson Bestene (Progressistas), da pré-candidata ao senado da República, Márcia Bittar (MDB) e do presidente estadual Pedro Valério e o médico Eduardo Velloso.

Anúncios


Segundo informações do partido, a chapa para deputado federal deve contar com 12 candidaturas ao cargo federal. O vice-presidente nacional da sigla, Antônio Rueda, disse que a direção do Acre é a primeira do país a ter chapa completa de deputado federal. “Isso é algo histórico”, disse.


Já o senador da República, Márcio Bittar, destacou que na eleições do ano que vem ele já está com sua chapa formada. “A minha chapa é o Bolsonaro, Gladson Cameli e Márcia Bittar. A candidatura da Márcia  não é uma imposição, mas uma vontade do governo federal”, ressaltou.


Bittar enalteceu o trabalho feito pela direção do PSL por ter uma chapa completa à Câmara Federal. “Podemos fazer dois deputados federais. Nenhum partido tem o tempo de TV e fundo partidário como o PSL”, ressaltou.


Já o coronel Ulysses Araújo disse que está à disposição do partido para decidir qual cargo deverá ser candidato no ano que vem. “Estou à disposição, sou Bolsonaro e contra o Lula”, garantiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido