Menu

Raimundo Angelim pode ser candidato em 2022, diz Jorge Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado federal pelo Acre, Raimundo Angelim, deve ser um dos nomes a serem apresentados pela esquerda no estado para disputar as eleições de 2022. O anúncio foi dado pelo ex-senador Jorge Viana nesta segunda-feira, 14, por meio de suas redes sociais. Ambos estiveram reunidos nesse final de semana para tratar de política e os próximos passos diante uma nova campanha que deve surgir.


Viana assegura ter conversado bastante com Angelim sobre os tempos atuais a nível de estado e Brasil. “O bom é saber de sua disposição de estar junto na construção da luta pra 2022. Acho que um nome como o do Angelim é imprescindível para enfrentarmos essas dificuldades”, declarou Viana.

Publicidade

Jorge acredita que assim como ele, Angelim irá ouvir muito antes de tomar uma decisão. “É hora da união dos que querem dias melhores para todos! Essa bandeira nos uniu e segue alimentando nossos sonhos. O professor Angelim é mais que um bom amigo…é parceiro de muitas conquistas e realizações”, escreveu.


Os dois trabalharam juntos na Frente Popular do Acre. Primeiro quando Jorge foi prefeito de Rio Branco, depois no governo e, por último, quando Angelim se tornou prefeito na capital. Para Jorge, Angelim foi um deputado federal competente, admirado por todos e que honrou o nome do Acre no Congresso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido