Menu

Rio Branco segue vacinação da 4º fase contra a covid-19 neste sábado em sete pontos

A capital acreana continuam realizado a vacinação contra Covid-19 ao público pertencente à quarta fase de comunicação, que compreende trabalhadores da educação, caminhoneiros, funcionários do sistema de privação de liberdade, pessoas em situação de rua, grávidas e puérperas com comorbidades, pessoas com comorbidades, pessoas com síndrome de Down, pacientes renais crônicos que fazem tratamento de hemodiálise e pessoas com deficiência permanente, todos a partir dos 18 anos.
Neste sábado, a prefeitura de Rio Branco abriu sete pontos de imunização das 8h às 16h. Nesta sábado, somente o drive-thru do Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (Ufac) vai abrir para vacinar os servidores da Educação.
O público que precisa tomar a segunda dose da vacina, conforme data descrita na carteira de vacinação, pode procurar o drive-thru, montado no antigo pátio do Detran-AC, em frente ao 7º BEC.
Os pontos de vacinação são: Urap Eduardo Assmar, Urap Vila Ivonete, Urap Roney Meirelles, Urap Hidalgo de Lima, Urap Claudia Vitorino, Drive-thru no Centro de Convenções da Ufac (exclusivo para Educação) e Drive-thru em frente ao 7º BEC (2ª dose).
Para tomar a segunda dose, é preciso apresentar o contracheque ou declaração da empresa onde trabalha, documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e estar na planilha da vacinação.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido