Menu

“Opinião dele é uma, a minha é outra”, diz Gladson sobre vacinas ao confirmar apoio a Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo discordando de muitas atitudes do presidente da República, Jair Bolsonaro, frente à pandemia do novo coronavírus no país, o governador do Acre, Gladson Cameli, não esconde admiração e apoio ao presidente na eleição presidencial de 2022. Durante o Boa Conversa transmitido pelo ac24horas na noite desta segunda-feira, 7, Cameli ratificou a parceria que tem sustentado com Bolsonaro e garante que estará no palanque por Jair.

LEIA TAMBÉM: “Que ele melhore o grau da vista”, diz Gladson após Jorge Viana dizer que governo não tem obras

Anúncio

“Não tenho o que reclamar uma vírgula do presidente, só tenho que dizer gratidão. Tudo que ele prometeu, ele cumpriu, e não precisou ficar 3 ou 4 meses batendo na porta de ministro, como era comum”, argumentou.

Segundo Cameli, obras no estado, como a duplicação da estrada de Cruzeiro do Sul, seguindo pela AC-405 até o aeroporto, as pontes de Sena Madureira e Xapuri, foram frutos de renegociação de dividas. “Ele [presidente] está ajudando. Tudo ele tem ajudado. Um senador do Acre ser relator do orçamento, isso não aconteceria se ele não quisesse ajudar o Acre”, disse referindo ao senador Márcio Bittar.

O governador diz que não tem porque lutar contra Bolsonaro. “Já disse a ele que a decisão dele sobre a vacina é uma, a minha é outra. O mínimo que eu posso fazer é apoiar. Sou grato”, finalizou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.