Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-jogador da seleção acreana de vôlei morre de ataque cardíaco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O treinador José Carlos Silva do Nascimento, 56 anos, mais conhecido como “Zé Carlos” faleceu na noite desta sexta-feira, 04, em sua residência em decorrência de um ataque cardíaco, em Rio Branco.


O velório do treinador foi realizado na capela do cemitério Morada da Paz. O sepultamento foi às 14h, no Cemitério São João Batista, na capital acreana.

Anúncios


Zé Carlos foi atleta da seleção acreana de vôlei, professor e técnico de voleibol. No facebook, vários esportistas que passaram pelas mãos de Zé Carlos lamentaram o falecimento.


Natural do Rio de Janeiro, ele foi atleta da seleção acreana nas décadas de 80 e 90, quando também passou a se dedicar à formação de atletas para a modalidade no estado. Atualmente, ele atuava como técnico das seleções de base femininas da modalidade no Acre.


Em nota, a Federação Acreana de Voleibol (FAV) lamentou o falecimento de Zé Carlos, tido como referência do voleibol acreano.


“Zé Carlos, como era conhecido, casado com a atleta, professora e técnica de voleibol Erlane Mota, era uma referência do voleibol acreano e leva consigo parte da memória desse esporte. Sempre envolvido nos treinamentos de equipes, atualmente estava empenhado na preparação das seleções de base feminina e numa dupla feminina de vôlei de praia sub-17 que poderia disputar uma etapa no Rio de Janeiro. Uma perda irreparável para o voleibol do Acre, ficando apenas o legado de um personagem cuja vida foi dedicada ao voleibol. Descanse em paz Zé Carlos, e que Deus nos conforte nesse momento de tamanha perda e tanta dor”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido