Menu

Após 4 horas esperando atendimento, morador de rua morre na escada do mercado de Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã sábado (4), um homem identificado por José Elso Frota Ferreira, de 33 anos, morreu após esperar mais de 4 horas por atendimento na calçada do mercado municipal em Feijó, interior do Acre.


Segundo informações apuradas por meio de moradores da região, Élson, que é morador de rua e dependendo químico, apresentava sinais de desconforto abdominais pela manhã, porém, por ser alcoólatra, as pessoas não deram importância a situação do morador.

Publicidade

Entretanto, a família do homem foi avisada da situação e, imediatamente, ao chegarem no local, acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, contudo, passado certo tempo – cerca de 4 horas, familiares chamaram a Polícia Militar, mas ao chegarem no mercado, já encontraram o homem sem vida.


Nas redes sociais, moradores de Feijó voltaram a cobrar uma ação mais enérgica dos dois parlamentares do município, Cadmiel Bonfim e Marcos Cavalcante, irmão do prefeito Kieffer Cavalcante. Segundo Kleber, a situação de saúde está ficando casa vez mais precária. “Membros que residem outras cidades hão de estar se perguntando se aqui não tem Samu, aqui é um lugar que desafia qualquer tipo de lógica, Quem é Nárnia perto de Feijó? Rapaz, cada dia fica pior ler notícias sobre a terra mágica do açaí”, desabafou.


Informações repassadas ao ac24horas apontam que o caso não deve passar em branco, a família deverá registrar um boletim de ocorrência como omissão de socorro põe parte do poder público.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido