Menu

Semana do Meio Ambiente de Rodrigues Alves teve foco na limpeza da cidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a Semana do Meio Ambiente a prefeitura de Rodrigues Alves, intensificou as ações de limpeza de canais, bueiros, praças e vias públicas, retirada de lixos e entulhos e campanha educativa ambiental em ruas e bairros da cidade.


Nesta sexta-feira, 04, finalizou as ações com uma carreata que contou com a participação de todas as escolas urbanas da rede municipal, entidades e parceiros. Todas as unidades de ensino foram homenageadas, nas figuras dos seus diretores, pela relevância do trabalho que prestam na formação da consciência e educação ambiental das crianças, nossas gerações futuras.

Publicidade

A secretária municipal de Meio Ambiente, Márcia apelou para que a população atue na preservação do meio ambiente e multiplique as informações.


O prefeito Jailson Amorim ressaltou o empenho das secretarias municipais do Meio Ambiente e de Obras nos esforços conjuntos pela manutenção da limpeza e preservação dos espaços coletivos da cidade. “Agradeço aos dois secretários que se uniram e mobilizaram suas equipes para desenvolver vários trabalhos no decorrer da semana, recolhendo os entulhos, limpando os córregos e bueiros, praças e vias públicas para, assim, manter nossa cidade limpa, em atenção e respeito aos nossos cidadãos”, concluiu o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido