Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia procura “homem-aranha” que toca o terror no Manoel Julião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores do Manoel Julião, em Rio Branco, registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia, em razão da onda de invasões que ocorrem em várias residências no bairro.


Os crimes estariam sendo praticados por um criminoso conhecido como “Homem Aranha”, apelido dado pelos moradores, já que o sujeito é conhecido por pular os muros. A ação do criminoso ocorre sempre na madrugada, momento em que as vítimas estão dormindo.

Anúncios


Em um vídeo de um sistema de segurança de uma das casas do bairro, divulgado pelo Gazeta Alerta, é possível constatar a ação do criminoso. Segundo informações, uma moradora se mudou do bairro devido a ação, mas outros moradores não se intimidam.


Na reportagem, um dos moradores, Marcio Sergio, cobra da Polícia Militar uma ronda pela madrugada, que é a hora em que o criminoso realiza suas invasões. Segundo ele, os moradores da rua criaram um grupo de Whatsapp para trocarem informações entre si.


“Ele entra frequentemente nessa rua e já roubou um celular pela janela de uma senhora aqui da rua. Nos últimos 15 dias, ele tem tirado o sono de muita gente daqui. Suspeitamos que seja a mesma pessoa”, afirmou.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido