Menu

Com drive-thru na Ufac, Rio Branco amplia pontos e vacina prioridades a partir de 47 anos

Foto: Sérgio Vale/ac24horas.com
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o feriado de Corpus Christi, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) ampliou os pontos de vacinação contra à Covid-19 na capital nesta sexta-feira, 4, com o intuito de acelerar a vacinação em Rio Branco.

A Semsa está vacinando nesta sexta-feira, 4, integrantes da 4º fase da campanha de vacinação com idades a partir de 47 anos. A vacinação ocorre das 8h às 16h.

Anúncio

A Secretaria Municipal de Saúde montou um novo ponto de drive-thru no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac) para vacinar os servidores da Educação.

Para tomar a vacina, o profissional só precisa apresentar o contracheque ou declaração da empresa onde trabalha, documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e ser incluído na planilha da vacinação.

Quem pode se vacinar:

– Trabalhadores da Educação (municipal, estadual e federal);

– Trabalhadores do transporte coletivo (rodoviário, urbano e de longo curso);

– Trabalhadores do transporte aéreo. Trabalhadores das indústrias;

– Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica);

– Funcionários do sistema de privação de liberdade;

– Povos e comunidades tradicionais ribeirinhas;

– Pessoas em situação de rua;

– Presos.

Pontos de vacinação:

– Urap Eduardo Assmar

– Urap Vila Ivonete

– Urap Roney Meirelles

– Urap Hidalgo de Lima

– Urap Claudia Vitorino.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.