Menu

Saúde continua vacinação de profissionais da educação e outros grupos a partir de 55 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas


A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) dando continuidade a imunização contra à Covid-19 anunciou nesta quarta-feira, 2, que os integrantes que compõem a 4º fase nacional e que tenham a partir de 55 anos, podem procurar um ponto de vacinação na capital.

Publicidade

Além disso, a Prefeitura segue vacinando pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos, grávidas e mulheres no período pós-parto que também tenham comorbidades. Para ser vacinado com a segunda dose do imunizante, basta ir ao drive-thru, em frente ao 7° BEC.


Os interessados deverão procurar uma unidade de saúde munidos de um documento com foto, cartão SUS e declaração ou contracheque de onde trabalha.


Saiba o público alvo da 4º fase:

Trabalhadores da Educação (municipal, estadual e federal); trabalhadores do transporte coletivo (rodoviário, urbano e de longo curso); trabalhadores do transporte aéreo; trabalhadores das indústrias; Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica); funcionários do sistema de privação de liberdade; povos e comunidades tradicionais ribeirinhas; pessoas em situação de rua e presos.


Veja os pontos de vacinação:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido