Menu

“Se for necessário a gente vai”, diz Alysson sobre ida ao PSL

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de saúde,  Alysson Bestene, confirmou ao ac24horas na manhã desta terça-feira (1) que o governador Gladson Cameli (PP) e o senador Márcio Bittar (MDB), estiveram reunidos com o vice-presidente Nacional da sigla, Antônio Rueda, em busca de alinhar o partido ao projetos do Palácio Rio Branco.

LEIA TAMBÉM:  Articulação para tomar PSL de Major Rocha ganha força em Brasília com aval do Palácio Rio Branco

Anúncio

Bestene destacou que o encontro foi intermediada pelo presidente da sigla no Acre, Pedro Valério, com autorização do presidente nacional, Luciano Bivar.

Segundo o gestor da saúde, o encontro foi positivo e existe a possibilidade de integrar o partido liberal para concorrer a uma vaga de deputado federal. “Teve a reunião com Valério, Eduardo Veloso, Márcio Bittar. Ouvimos o PSL sobre a intenção do partido a nível do Estado. É mais fácil montar chapa de federal alinhado com o governo. Se for necessário ir para outro partido em prol do projeto, a gente vai. Se vamos caminhar com Bolsonaro, temos que saber a intenção dos partidos”, declarou.

Bestene frisou que a princípio, as lideranças do governo buscam alinhar os partidos ao projeto de reeleição do governador. “Para a reeleição precisamos de um exército”, disse.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.