Menu

Preso um dos acusados de participar do assassinato de freteiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil começa a desvendar o assassinato do frentista Francisco Alves Maia, de 56 anos. De acordo com o delegado Leonardo Santa Bárbara, responsável pelas investigações, três pessoas são suspeitas de participar do crime. Um deles já se encontra preso.

Francisco foi vítima de latrocínio na última segunda-feira, 24, após desaparecer ao ir fazer um frete. Seu corpo foi encontrado nesta sexta-feira, 28, na região da Praia do Amapá, enterrado em uma cova rasa.

Anúncio

As investigações apontam que o trabalhador foi atraído para fazer um frete por uma mulher, que está sendo investigada e deve ser presa nas próximas horas. O acusado que está preso confessou o crime e informou o local onde estava o corpo de Francisco Maia.

Quanto ao caminhão, acredita-se que tenha sido levado para a Bolívia para ser usado como moeda de troca pelo narcotráfico. O delegado espera esclarecer esclarecer por qual motivo os criminosos resolveram executar o trabalhador

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.