Menu

Socorro Neri diz que processos da Seme são para apurar descumprimento de empresas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ex-prefeita e atual secretária de Educação, Cultura e Esportes, Socorro Neri, entrou em contato com o ac24horas na tarde desta quinta-feira, 27, para esclarecer que os processos administrativos abertos pela atual secretária municipal de Educação, Nabiha Bestene, em relação a contratos celebrados em sua gestão, ocorreram em decorrência de descumprimentos legais por parte das empresas.

A atual secretária afirmou que a vinculação da imagem dela era descabida, já que os processos são para apurar a conduta das empresas.

Anúncio

“A vinculação da minha imagem é totalmente descabida. O processo administrativo não é contra mim, e sim contra os fornecedores, que não estão cumprindo o contrato. Não tem nada absolutamente contra mim”, salientou.

Mais cedo, no Diário Oficial do Estado, a secretária Nabiha Bestene abriu quatro Processos Administrativos de Apuração das Infrações de Fornecedores (PAAIF). A Comissão terá o prazo de 30 dias, a partir da publicação desta Portaria, para concluir a instrução processual e elaborar o relatório final, podendo este prazo se prorrogar por igual período.

“Para cumprir as suas atribuições, a Comissão terá acesso à documentação necessária à elucidação dos fatos, podendo colher declarações, depoimentos e demais provas que se entenderem pertinentes”, destacou Nabiha em decreto.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.