Menu

Socorro Neri diz que processos da Seme são para apurar descumprimento de empresas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ex-prefeita e atual secretária de Educação, Cultura e Esportes, Socorro Neri, entrou em contato com o ac24horas na tarde desta quinta-feira, 27, para esclarecer que os processos administrativos abertos pela atual secretária municipal de Educação, Nabiha Bestene, em relação a contratos celebrados em sua gestão, ocorreram em decorrência de descumprimentos legais por parte das empresas.


A atual secretária afirmou que a vinculação da imagem dela era descabida, já que os processos são para apurar a conduta das empresas.

Publicidade

“A vinculação da minha imagem é totalmente descabida. O processo administrativo não é contra mim, e sim contra os fornecedores, que não estão cumprindo o contrato. Não tem nada absolutamente contra mim”, salientou.


Mais cedo, no Diário Oficial do Estado, a secretária Nabiha Bestene abriu quatro Processos Administrativos de Apuração das Infrações de Fornecedores (PAAIF). A Comissão terá o prazo de 30 dias, a partir da publicação desta Portaria, para concluir a instrução processual e elaborar o relatório final, podendo este prazo se prorrogar por igual período.


“Para cumprir as suas atribuições, a Comissão terá acesso à documentação necessária à elucidação dos fatos, podendo colher declarações, depoimentos e demais provas que se entenderem pertinentes”, destacou Nabiha em decreto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido