Menu

Pesquisar
Close this search box.

Freteiros e caminhoneiros fecham ponte e pedem investigação após sumiço de colega

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em tom pacifico, um grupo de caminhoneiros e freteiros fecharam a entrada da Ponte Metallica nesta quinta-feira, 27, para cobrar mais rigor na investigação sobre o paradeiro do freteiro Francisco, desaparecido desde segunda-feira (24), após ter aceitado realizar uma mudança na Praia do Amapá.


No local, membros do movimento relataram que a categoria em um mês sofreu dois ataques por parte de bandidos. O videomaker do ac24horas, Whidy Melo, conversou com um dos líderes do movimento, o freteiro Glauber da Silva, 39 anos, que cobra mais rigor na investigação por parte da Secretaria de Segurança e Justiça Pública (Sejusp).

Anúncios


“Queremos uma resposta rápida da Segurança. Desde segunda-feira, o seu Francisco está sumido. Estamos cobrando uma resposta rápida. Levaram um pai de família. Ele recebeu uma ligação para fazer uma mudança para a Praia do Amapá e até agora não retornou. Ninguém sabe o paradeiro dele e nem temos noção”, afirmou.


O trânsito na região do Segundo Distrito precisou ser redirecionado para as vias alternativas. A polícia foi chamada para dialogar com os manifestantes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido