Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Quem não deve, não teme”, diz Socorro Neri ao confirmar presença em audiência sobre os LEDs

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ex-prefeita e atual secretária de Educação, Cultura e Esportes, Socorro Neri, usou as redes sociais nesta terça-feira, 25, para confirmar que participará na próxima segunda-feira, 31, da Audiência Pública da Câmara de Vereadores que tem o objetivo de discutir o contrato da Prefeitura de Rio Branco com o Consórcio ‘Ilumina Rio Branco’.


No Twitter, Socorro afirmou que ainda não recebeu o convite da Câmara de Vereadores de Rio Branco, mas que estará presente na Audiência Pública.

Anúncios


“Já manifestei publicamente em entrevista meu compromisso em esclarecer as dúvidas e questionamentos a respeito desse e de qualquer outro assunto. Como já diziam nossos avós: “quem não deve, não teme”, escreveu.


A Audiência ocorre após os parlamentares destacarem que antes de assinar a criação de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) é necessário escutar os ex-gestores acerca da suspensão do contrato que ocorreu em dezembro de 2020, quando mais de R$ 22 milhões foram gastos, sob a justificativa de não ter tempo hábil para o pagamento da empresa.


Dados apontam que mais de R$ 22,5 milhões foram gastos até dezembro do ano passado, quando o contrato foi suspenso a pedido do ex-secretário municipal de zeladoria, Kellyton Silva Carvalho, em carta destinada ao Consórcio Ilumina Rio Branco enviada uma semana após a derrota eleitoral da ex-prefeita Socorro Neri.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido