Categories: Acre 01 Notícias Política Tv ac24horas Vídeos

Filha do empresário Manu Cameli detona operação da PF: “te tratam como se fosse ladrão”

Published by
Thais Farias

Poucas horas depois de a Polícia Federal do Acre deflagrar duas operações na manhã desta terça-feira, 24, nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, a médica Poliana Cameli, filha do empresário Manu Cameli, um dos alvos da operação policial, detonou a ação por meio das redes sociais. Em um vídeo, a médica criticou a maneira como a PF tratou os envolvidos.


Manu teve a casa revistada pela ação policial, com isso, Poliana, que reside em Manaus, no Amazonas, afirmou: “hoje a revolta foi maior do que eu. A pior coisa que tem é você morar no interior, numa cidade pequena, porque tudo cai sobre você. Você pode não ter culpa de nada, ser da lei, estar com todos os documentos em dia, todas as contas resolvidas, mas não, porque você é prima do governador, porque tem Cameli [no nome], a perseguição é grande”, disparou.


A médica segue relatando que a situação da operação policial foi revoltante para ela. “Te tratam como se você fosse ladrão, como se fosse traficante. A polícia federal chega na tua casa a hora que quer”, disse.


Segundo a filha, os meus pais passaram mal por conta da operação a qual ela chama de “perseguição ridícula”. “E fica por isso mesmo. não acharam nada. Meus pais ficam com o trauma para o resto da vida. Só porque tem o sobrenome Cameli. […] não tem justiça certa, porque tem tantas outras coisas que precisam dessas investigações e não têm”, comenta.


Para Poliana, o pai, um dos alvos da operação que ocorreu na manhã de hoje, está dentro da lei. “uma pessoa de bem, trabalhando tudo certo, isso que me deixa muito revoltada”, conclui.


O apurado até o momento aponta que os agentes federais cumpriram apenas mandados de busca e apreensão na casa do secretário em Cruzeiro do Sul e na residência de Idelcleide, no Condomínio Chácara Ipê, em Rio Branco. As ações policiais visam a desarticular supostas organizações criminosas que, de forma estruturada, praticavam os crimes de peculato, corrupção passiva e ativa, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, dentre outros; além de coletar novos elementos de provas que possam corroborar, ratificar ou alterar as hipóteses criminais traçadas no bojo das investigações. A Polícia Federal continuará a apuração, na tentativa de elucidar a real amplitude das supostas organizações criminosas, bem como identificar o grau de participação de cada um dos envolvidos.


Veja o vídeo:

[This post contains advanced video player, click to open the original website]

Share
Published by
Thais Farias

Recent Posts

Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula e vai a R$ 40 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.721 da Mega Sena, sorteadas nessa terça-feira (7)…

07/05/2024

Atlético-MG vence Rosario e é o 1° classificado às oitavas da Libertadores

O Atlético-MG dominou o Rosario Central, venceu os argentinos fora de casa por 1 a…

07/05/2024

Corinthians renasce no 2º tempo, bate lanterna e respira na Sul-Americana

O Corinthians foi praticamente inofensivo no primeiro tempo, mas melhorou na volta do intervalo e…

07/05/2024

Brasil vai importar arroz para evitar especulação de preços

Para evitar uma possível escalada no preço arroz, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai…

07/05/2024

Claudia Raia detalha relacionamento com Jô Soares: ‘Meu primeiro grande amor’

Claudia Raia foi questionada sobre alguns dos relacionamentos que teve ao longo de sua vida…

07/05/2024

Números da série ‘Lost’ conferem prêmio da quina da Mega-Sena; entenda

Os fãs brasileiros da série "Lost", exibida entre os anos de 2004 e 2010, que…

07/05/2024