Menu

Pesquisar
Close this search box.

Programação do aniversário de Mâncio Lima conta com entrega de obras de mais de R$ 4 milhões

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A programação de aniversário de Mâncio Lima terá início nesta terça-feira, 25, e prossegue até domingo, 30, quando o município completará 44 anos de fundação. Durante 5 dias haverá inaugurações de obras públicas no valor de R$ 4,3 milhões. Por causa da pandemia de coronavírus, para não haver aglomeração, a população não poderá participar das inaugurações e tudo será transmitido por meio das redes sociais da prefeitura.


Na terça às 9 horas, o prefeito Isaac Lima, vai inaugurar o Mercado Municipal Hermecílio Barreto de Lima no Bairro São Francisco.

Anúncios


Na quarta feira, 26, as 8 horas será a vez da inauguração da Unidade Básica de Saúde Dr. Cerqueira e da assinatura da Ordem de Serviço do Ginásio Coberto, no bairro Guarani.



A inauguração das melhorias sanitárias domiciliares da Comunidade São Domingos e da Creche e Escola Indígena Ãdebãiki, na Terra Indígena Puyanawa será na quinta feira, 27, a partir das 9 horas da manhã.


Na sexta-feira, 28, às 8 horas no bairro Iracema a Unidade Básica de Saúde José Araújo, será entregue à população.


Sábado, 29, a programação inclui a inauguração do Centro do Idoso Raimundo Bernardo de Souza e a noite, a live do Show Ecumênico Celebrando a Fé.



O encerramento da programação de aniversário de Mâncio Lima, no domingo, 30, a partir das 19 horas, com Live Show de bandas locais, quando será divulgado o resultado do concurso de fotografia.


O prefeito Isaac Lima, destaca o fato do aniversário do município contar com a entrega de importantes equipamentos públicos. “Comemoramos o aniversário entregando presentes à população, que terão mais possibilidades de acesso aos serviços de saúde, de educação e outros. Viva Mâncio Lima que está em pleno desenvolvimento”, exalta o prefeito.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido