Menu

Pesquisar
Close this search box.

PF desencadeia operação para desarticular tráfico no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Federal desencadeou na manhã desta segunda-feira, 24, uma operação com mandado de busca e apreensão na cidade de Cruzeiro do Sul na tentativa de desarticular membros atuantes no tráfico de drogas na cidade localizada no Vale do Juruá.


O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul. Segundo a Polícia Federal, a investigação começou com base em denúncias, onde se apurou que um imóvel na cidade de Cruzeiro do Sul era utilizado para a venda ilegal de entorpecentes.

Anúncios


“A ação policial faz parte do trabalho integrado em conjunto com as Polícias Civil, Militar e Penal, que vem intensificando os trabalhos no Vale do Juruá voltados ao combate ilícito de drogas e organizações criminosas”, informou a PF por meio da assessoria de comunicação.


Com a operação, foram arrecadados 2 celulares, joias e certa quantia em dinheiro, que serão apurados junto a continuidade da investigação. Participaram da Operação seis policiais federais. A instituição salienta que devido a pandemia de Covid-19, todas as cautelas foram tomadas para a segurança de todos os envolvidos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido