Menu

Enfermeira que teve Covid-19, aplica vacina na mãe e relata emoção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta sexta-feira, 21, em Rio Branco, a enfermeira Shirliane Oliveira, que atua na URAP Cláudia Vitorino, vacinou a própria mãe, Luciete Severo da Silva, 54 anos, contra a Covid-19.

Luciete tem hipertensão, diabetes e cardiopatia e já foi infectada com o coronavírus. A filha enfermeira, que trabalhava no INTO até o início deste mês e já foi internada no local com Covid-19, relata a alegria em ter aplicado a vacina na mãe.

Anúncio

“E quantos podem dizer que aplicaram a primeira dose de esperança em sua mãe?! Com a graça de Deus eu posso dizer que hoje foi o meu dia. Após a contaminação dela pelo Covid-19, passamos por momentos de medo e insegurança mas nós vencemos e minha mãe está curada e com a primeira dose devidamente aplicada. Ela deveria ter tomado no grupo dos 54 anos, mas estava pós Covid, ontem completou 30 dias pós-covid e hoje com muita alegria eu apliquei a primeira dose da Pfizer nela”, relata emocionada.

Internada com o marido no INTO

Shirliane que atuou na Unidade de Terapia Intensiva do INTO até o dia 11 deste mês, já esteve também internada no local junto com o marido Márcio Gleisson Gomes Vieira, 41 anos.

O casal esteve internado em agosto do ano passado na unidade hospitalar. “Passamos 12 dias e ele escapou de ser entubado por 3 vezes. Tivemos alta no mesmo dia e quando melhorei voltei a trabalhar no mesmo local onde estivemos internados. Foi uma emoção forte retornar, mas essa é minha missão como enfermeira e hoje graças a Deus estou imunizada e minha mãe tomou a primeira dose”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.