Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandidos que planejavam assalto a casa de empresário são presos pela polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Civis da Delegacia Geral de Feijó no interior do Acre, na manhã desta sexta-feira, 21, resultou na prisão em flagrante de delito de A. E. S. da S., de 21 anos e A. D. P., 19 anos, pelo crime de roubo.


A prisão dos criminosos se deu após trabalho investigativo que identificou duas pessoas que arquitetavam cometer o crime de assalto a residência de um empresário local com a intensão de subtrair certa quantia da vítima calculada em R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

Anúncios


Diante dos fatos a equipe de agentes da Policia Civil em Feijó montou campana e conseguiu lograr êxito nas prisões que ocorreram na Av. Barão do Rio Branco, no Centro de Feijó.


Em posse dos bandidos a polícia apreendeu dois revolveres municiados calibre 38.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e a dupla foi encaminhada à delegacia do município para os devidos procedimentos e em seguida os criminosos serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.


O delegado de Feijó, Railson Ferreira, relatou que as investigações vão continuar no sentido de identificar mais pessoas no cometimento da prática delituosa.


Com informações da Ascom/PC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido