Menu

Colisão entre duas caçambas na zona rural de Brasiléia deixa motoristas feridos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma forte colisão entre duas caçambas na manhã desta quarta-feira, 19, no Ramal do Polo, em Brasileia, por pouco não termina em tragédia.

Ainda não se sabe o que causou o grave acidente, que envolveu um veículo da prefeitura de Brasileia, e um veículo particular, mas imagens do local mostram que o impacto foi muito forte, deixando os dois veículos bastante destruídos.

Anúncio

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento às vítimas. Até o momento, os dois condutores tiveram apenas o primeiro nome divulgado. Betinho, motorista que dirigia a caçamba particular que é usada para o transporte de barro e areia, quebrou as pernas. José, o motorista da caçamba da prefeitura de Brasileia, sofreu um corte no rosto.

Os dois foram levados para o Hospital de Brasileia onde recebem atendimento no momento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.