Menu

Pesquisar
Close this search box.

Senador Guiomard tem dia de conscientização contra exploração sexual de crianças e adolescentes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A terça-feira, 18, foi de conscientização pelas ruas de Senador Guiomard. Crianças e adolescentes participaram de uma blitz alertando sobre o combate ao abuso e a exploração de crianças e adolescentes no dia que é dedicado à discussão do tema em todo o país.


Portando faixas e cartazes mostrando a importância de se denunciar crimes desta natureza, a blitz ocorreu na praça que fica no centro de Senador Guiomard.

Anúncios



“Travamos uma guerra em favor das nossas crianças e adolescentes. Buscamos fazer nossa parte para combater qualquer tipo de abuso contra as nossas crianças e jovens”, afirma Aldecino da Silva, conselheiro tutelar de Senador Guiomard.


O evento foi realizado em parceria com o CRAS, Conselho Tutelar e prefeitura. “É importante nos juntarmos porque temos visto exemplos de violência contra crianças e adolescentes. Essa união ameniza esse tipo de violência. O recado que temos é que você deve cuidar da sua criança e qualquer desconfiança deve denunciar, disque 100 e ajude a manter a segurança das nossas crianças e adolescentes”, afirma Andreia Abreu, secretária de cidadania e assistência social de Senador Guiomard.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido