Menu

Júnior Baiano e Edílson Capetinha vão participar do Futebol Solidário em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O campeão do mundo pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, Edilson Capetinha, é uma das atrações do Futebol Solidário que acontece em Rio Branco na próxima sexta-feira, 14. Junto com outros craques do passado como Donizete Pantera, Amaral, Aloísio Chulapa, Júnior Baiano, Alex Dias e celebridades como o ator Eri Johnson, o anão Pedrinho (do Pânico na TV) e o youtuber Lucas Strabko, o Cartolouco, participa do evento que por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para doação à famílias de baixa renda em Rio Branco e no interior.

O organizador do evento, modelo acreano Marcelo Bimbi, que conta com o apoio do governo do estado, esteve reunido com o secretário da Casa Civil, Flávio Silva, o coordenador de esportes do governo, Júnior Santiago, e o secretário de comunicação, Rutembergue Crispim, definindo os detalhes.

Anúncio

A partida será disputada contra uma equipe formada por representantes da OAB, Procuradoria do Estado e convidados, sendo que todos devem doar uma cesta básica.

“Esta será a quinta edição do evento, e justamente por conta dessa pandemia, não poderíamos deixar de ajudar os mais necessitados. Os convidados entenderam a causa e virão dar uma grande contribuição”, justificou Bimbi.

O representante da Casa Civil garantiu que jogadores, imprensa e demais pessoas que participarem do jogo farão os testes de Covid-19 antes da partida.

Como não há permissão para a presença de público, o secretário de comunicação garantiu a transmissão da partida pelo Sistema Público de Comunicação.

O jogo ocorre na próxima sexta-feira, 14, na Arena Acreana, a partir das 18 horas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.