Menu

Jovem que enfiou garrafa no ânus recebe alta do Pronto-Socorro após retirada do objeto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um rapaz de 25 anos, que não teve o nome revelado, que acabou ficando famoso após introduzir uma garrafa de cerveja no ânus, durante bebedeira com amigos, neste fim de semana, teve o objeto retirado das partes íntimas e recebeu alta do hospital.


De acordo a assessoria de saúde do governo, o paciente veio de Brasiléia para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. “Todavia, por questões de sigilo, ética e respeito, devido a proporção da situação não se pode divulgar informações do paciente. Porém, fica esclarecido que foi realizado o procedimento para extrair o objeto estranho, sem necessidade de cirurgia”, informou.

Publicidade

O caso

Durante uma bebedeira, o jovem se empolgou e acabou colocado a garrafa no ânus, mas, a brincadeira não deu certo e o homem teve que ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) que, imediatamente, levou o jovem para o Hospital de Brasiléia, mas, a equipe não conseguiu retirar o objeto e tiveram que realizar a transferência para o Pronto-Socorro de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido