Menu

Jovem é ferido com tiro de escopeta em parada de ônibus no Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Jailton Martins Pereira, de 25 anos, foi ferido com um tiro na tarde desta sexta-feira, 7, nas proximidades de uma empresa de gás localizado na BR-364, no bairro Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Jailton estava em uma parada de ônibus quando um casal de aproximou em uma motocicleta de cor preta, e o garupa efetuou disparos de escopeta que atingiram a região do peito e abdômen da vítima. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Publicidade

Populares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local e fizeram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas não obtiveram êxito.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido