A prefeitura diminuiu dois anos na campanha de vacinação contra a Covid-19 na capital acreana nesta quarta-feira, 5. É que com a chegada recente de lotes de vacina, o município tem conseguido acelerar a imunização.
Nesta quarta, a vacina está disponível para a população que possui comorbidades a partir dos 56 anos. A iniciativa de englobar a faixa etária de 56 e 57 anos em um único dia também é motivada pela tranquilidade verificada nos postos de vacinação.
Importante lembrar que a população que tem comorbidades precisa de um laudo que comprove a doença e, com posse desse laudo, precisa fazer um cadastro em uma unidade de saúde municipal levando também documento de identificação e cartão do SUS.
Confirma os locais de vacinação nesta quarta: